Publicidade

No dia mundial da saúde Mental: Ariana Grande disponibilizou 5 milhões para tratamento grátis

Publicidade

A saúde mental é um bem necessário, apesar de hoje em dia ser quase um luxo. Em comemoração do dia mundial da saúde mental, a cantora Ariana Grande disponibilizou 5 milhões, em parceria com a Better Health, para oferecer o acesso à terapia mental para os seus fãs. A cantora sofre de ansiedade e conhece o valor dos tratamentos psiquiátricos.

O anúncio foi feito na sua página do instagram. Os fãs podem ter um mês grátis de terapia no site da “Better Health”. Quem usar o desconto também terá 15% de desconto no segundo mês.

“Eu sei que existem muitas barreiras quando se trata de acesso a tratamentos de saúde mental. Ainda que esse seja apenas um pequeno gesto (é um problema sistémico muito maior), quero fazê-lo  de novo com a Better Help, na esperança de fornecer acesso a algumas pessoas mais e quem sabe inspirar alguns de vocês a tentarem algo novo e priorizarem a vossa própria cura”, escreveu a cantora.

A autora de “SaveYour Tears” ofereceu no mês de Julho de 2020 mais de 1 milhão de dólares para que os fãs pudessem fazer terapia.

Além de sofrer de ansiedade, vale recordar que Ariana namorou o rapper Mac Miller, que lutava contra a depressão e o abuso de drogas; e após ter sido encontrado morto em 2018, o facto deixou-a muito triste.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

No dia mundial da saúde Mental: Ariana Grande disponibilizou 5 milhões para tratamento grátis
Publicidade
Publicidade