Publicidade

The Weeknd é o novo embaixador da ONU

Publicidade

O cantor de R&B tem demostrado vários actos de ajuda humanitária nos últimos tempos e o seu trabalho filantrópico parece não parar.

Recentemente, The Weeknd tornou-se o mais novo embaixador da ONU para o programa mundial contra a fome.

“O Programa Mundial de Alimentos da ONU está a fazer um trabalho urgente e importante para mudar e salvar vidas diariamente e eu sinto-me apaixonado por lidar com a fome no mundo e ajudar as pessoas necessitadas. A nossa parceria é uma extensão autêntica de todos os nossos esforços e intenções para ajudar os necessitados e acabar com tanto sofrimento”, comentou The Weeknd.

Recordar que o rapper tem apoiado várias causas humanitárias. Em juynho, o cantor doou US$ 200.000 para a Black Lives Matter e para a Iniciativa de Defesa Legal do Colin Kaepernick “Know Your Rights Camp”, que abriga um braço de defesa voltado para fornecer acesso a recursos às comunidades negras afectadas pela brutalidade policial.

Em Abril, The Weeknd doou US$ 1 milhão para o Programa Alimentar Mundial dos EUA, uma afiliada do Programa de Alimentos das Nações Unidas (PMA), Prémio Nobel da Paz de 2020, como parte do seu apoio à Etiópia.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

The Weeknd é o novo embaixador da ONU
Publicidade
Publicidade