Publicidade

Eternos apresenta “Phastos”, o primeiro herói gay da marvel

Publicidade

A maior editora Norte-Americana de mídias da “Marvel” tem mostrado cada vez mais diversidade com os heróis. “ETERNOS” é o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas, que conta com o primeiro herói LGBTQIA+ no seu elenco.

Eternos apresenta “Phastos”, o primeiro herói gay da marvel

Trata-se do actor Bryan Tyree Henry (O herói Phastos) de 39 anos, que fará par romântico com o libanês Haaz Sleiman, que será o seu marido arquitecto e pai de um filho. Em entrevista ao site NewNowNext, mostrou-se desejoso por interpretar o papel do super-herói: “Embora eu desejasse ser o super-herói – porque, quando veremos um ator muçulmano árabe assumidamente gay interpretar um super-herói? – mal posso esperar para ver!”, disse ele, empolgado.

Publicidade

Dirigido por Chloé Zhao, vencedora de duas estatuetas Óscar deste ano com melhor direcção e melhor filme, “Nomadland”, “Eternos” forma um grupo de super-heróis criados por Jack Kirby, que apareceu nas bandas desenhadas da Marvel em 1976. Eles são uma raça de super-humanos cujas características genéticas foram modificadas pelos Celestiais, um grupo de deuses cósmicos. Paralelamente à criação deles, também foram criados os Desviantes, uma raça maléfica, e antagonista dos heróis.

Nate Moore, produtor do filme, contou que o longa irá abordar a homossexualidade do herói, embora esse não seja o foco do filme. Para Moore, a orientação sexual de uma pessoa não resume a história de ninguém.

Sem previsão para estrear em Angola, o filme tem estreia marcada para o dia 5 de Novembro nos cinemas Brasileiros, o filme tem uma das lista de elenco mais recheadas da Marvel l, contando como: Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kit Harington (Dane Whitman), Gemma Chan (Sersi), Richard Madden (Ikaris), Brian Tyree Henry (Phastos), Berry Keoghan (Druig), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Ma Dong-seok (Gilgamesh) e Lia McHugh (Sprite).


Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Eternos apresenta “Phastos”, o primeiro herói gay da marvel
Publicidade
Publicidade