Publicidade

Figuras Angolanas fazem dedicatória aos filhos

Publicidade

Filhos são como o coração que os pais têm fora do peito. Figuras Angolanas como Karina Barbosa, Mell Chaves e Matias Damásio usaram as redes sociais para exprimir palavras de amor aos seus filhos em data especial, sendo que todo o dia é especial para demostrar amor por quem amamos.

No dia de aniversário da filha, Daniela Sofia, Karina Barbosa não poupou palavras para expressar o amor que tem pela sua primogénita. Na mensagem publicada na sua conta do Instagram, a Boss Lady mostrou admiração e aproveitou para encorajar a sua filha. “Minha mini-me, Princesa da mommy, Boss Girl, Daniela Sofia, como é que já tens 22 anos? Benção maior da minha vida, ontem uma bonequinha, hoje uma mulher, linda, inteligente, generosa, trabalhadora, simpática, solidária, carinhosa, meiga, integra… Parabéns filha por mais um ciclo, e que tenhas tudo de bom hoje e sempre na tua vida. Que trilhes caminhos de sucesso e felicidade, e que nunca te falte garra e determinação. Que saibas navegar os desafios e tempestades sabendo que no meu colo terás sempre um porto seguro. Love you to the moon and back, a trillion times”, escreveu Karina Barbosa para sua filha, que celebrou 22 anos.

Publicidade

“Eu cuido dela e ela cuida de mim.” Foi desta forma que a empresária, Mell Chaves começou o seu discurso dedicado à sua filha, numa publicação onde se observa Kayla a beijar a mãe. A carismática empresária mostrou ser muito protectora, afirmando: “Proteger é um dever. Sou uma pessoa amável e nada conflituosa. Mas, quando se trata de proteger os meus filhos, viro uma autêntica leoa. Eles são o que tenho de mais precioso na vida. É uma reacção natural de mãe, acredito que a maioria, para não dizer todas, as mães são assim.”  Mell Chaves também mãe do pequeno Keany, fruto do relacionamento com Hernani Ludgero da Costa, seu esposo.

Quem também completou mais um ano neste mês foi o pequeno Gabriel Matias, filho mais novo do músico Angolano Matias Damásio.

O “Grande Músico”, como é carinhosamente chamado, tem mostrado ser um pai muito atencioso, sendo vários os vídeos em momentos de ternura com os filhos.

“Que amor absoluto por ti, meu filho caçula Gabriel Matias, broto.

Te amo tanto e desejo o mundo inteiro aos teus pés. Possas te amo tanto, tanto, tanto, tanto.”, escreveu, emocionado, Damásio, depois de dedicar um trecho da sua música “Louco” ao filho.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Figuras Angolanas fazem dedicatória aos filhos
Publicidade
Publicidade