Publicidade

Vanda Pedro é nomeada embaixadora da WED

Publicidade

Após a obra “Último suspiro” que rendeu à Vanda elogios em toda parte do mundo, a actriz angolana conhecida pelo enorme talento que acarreta, Vanda Pedro, foi convidada a representar Angola, após ter sido nomeada a Embaixadora do Dia Global da Mulher Empreendedora (WED).

Vanda Pedro é nomeada embaixadora da WED

Após o post feito na sua página do Instagram, Vanda, afirmou ter novidade e foi quando decidiu partilhar tamanho convite.

Publicidade

O WED é um movimento internacional em que participam mais de 144 países do mundo. As embaixadoras trabalham globalmente com o objectivo de capacitar mulheres e meninas a se tornarem participantes activas na economia, iniciando uma rede de mulheres líderes, inovadoras e empreendedoras para iniciar startups, impulsionar a expansão económica e promover comunidades em todo o mundo.

Dividida entre o palco, produção e empreendedorismo como CEO da empresa Vaudeleia Cabeleireiro, a empresária, abraçou o convite. Vale recordar que sua experiência de mais de 20 anos de carreira, tem movido para transformar a vida de muitas pessoas.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Vanda Pedro é nomeada embaixadora da WED
Publicidade
Publicidade