Publicidade

Colaboração de SKIMS x Fendi de Kim Kardashian facturou equivalente a mais de 596 milhões de kwanzas

Publicidade

Foi um dia de lançamento de sucesso para Kim Kardashian e a casa de luxo Italiana FENDI. Kim Kardashian ficou famosa com um simples reality show e tem se saído muito bem no ramo empresarial. Na ultima Quarta-feira, a artista de 41 anos lançou a sua mais recente colaboração, um esforço duplo entre a sua empresa de roupas, SKIMS, e a casa de luxo Italiana, Fendi. Os produtos disponibilizados incluem meias impressas com monogramas, cuecas, bracelets, bodies e muito mais.

Colaboração de SKIMS x Fendi de Kim Kardashian facturou equivalente a mais de 596 milhões de kwanzas

De acordo com o TMZ, quase tudo se esgotou em pouco tempo, e a colecção SKIMS x Fendi está a caminho de se tornar o lançamento de maior sucesso que a empresa fez desde a sua criação em 2019. Os preços das roupas variavam de US$ 100 a US$ 4.200 para o mesmo vestido de couro castanho que KKW usou para receber o seu prémio de inovadora de marca da WSJ Magazine em Nova York recentemente.

Publicidade

Kim Jones, o actual director de criação da Fendi também esteve presente no evento e rapidamente se apressou para salvar a mãe de quatro filhos de um grande erro da moda quando o seu vestido começou a abrir antes ela subir ao palco. Aparentemente, mais de 300.000 pessoas se inscreveram para fazer parte da lista de espera da colecção antes do seu lançamento.

Fontes com conhecimento directo da situação informaram que as vendas dispararam para US$ 1.000.000 apenas um minuto depois das peças terem sido disponibilizadas online na manhã de Quarta-feira. Embora certamente estivesse a comemorar o seu sucesso de vendas, Kim também aproveitou o momento para reconhecer a tragédia que aconteceu no Astroworld, fundado pelo cunhado Travis Scott.

“Assim como todos vocês, a nossa família ainda está em choque com a tragédia, temos mantido todas as vítimas, famílias e entes queridos impactados nas nossas orações – assim como Travis, que conhecemos, se preocupa tanto com os seus fãs e está realmente devastado”, escreveu Kim no seu story no Instagram na Terça-feira.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Colaboração de SKIMS x Fendi de Kim Kardashian facturou equivalente a mais de 596 milhões de kwanzas
Publicidade
Publicidade