Publicidade

Brincadeira de Wyclef Jean envergonha CEO da Land Rover

Publicidade

O CEO acabou por ter de ir embora da festa mais cedo, enquanto o cantor parecia envergonhado com a situação. Aconteceu esta semana a Range Rover Leadership Summit em Los Angeles, um evento de um dia onde grandes figuras da Jaguar Land Rover North America deram palestras, falando sobre o sucesso das empresas e anunciaram produtos, além de – naturalmente – festejarem.

Brincadeira de Wyclef Jean envergonha CEO da Land Rover

Wyclef Jean foi chamado para cantar durante o evento, que poderia ser mais uma simples apresentação do lendário artista da black music, mas ele por participar de um momento bastante constrangedor, envolvendo um dos grandes nomes da empresa.

Publicidade

Após grande empolgação, o artista dos The Fugees colocou o CEO da Jaguar e da Land Rover, Eberhardt, aos seus ombros, o que não acabou muito bem para ele. Num vídeo viral divulgado pelo TMZ, o artista parece bastante divertido com o executivo, mas num momento, ele perde o equilíbrio e cai com Eberhardt, que já beira os 60 anos. Rapidamente as pessoas em volta correram para ajudá-los, enquanto o CEO parecia não saber exactamente o que aconteceu.

Apesar de não ter sido uma queda forte e aparentemente não ter se ferido, parece que o CEO ficou um pouco abalado com a queda e foi embora mais cedo do local. Enquanto isso, Wyclef parecia envergonhado com toda a situação.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Brincadeira de Wyclef Jean envergonha CEO da Land Rover
Publicidade
Publicidade