Publicidade

Adele: “Finalmente aprendi a amar a mim mesma”

Publicidade

Após ter iniciado um namoro com o agente de LeBron James no princípio deste ano, a artista falou abertamente numa entrevista entrevista exclusiva à Oprah no Domingo (14 de Novembro) que está a amar-se a mesma por causa de Rich: “(Esta) foi a primeira vez que me amei e me abri para amar e ser amada por outra pessoa”.

Adele: “Finalmente aprendi a amar a mim mesma”

Na entrevista, Adele também falou sobre por que gosta de Rich e o seu fascínio pelo seu trabalho como executivo de desportos de alto nível: “Ele é simplesmente hilariante. Oh, ele é tão engraçado, ele é hilariante, sim. E muito inteligente. Ele é muito, muito inteligente. É incrível vê-lo fazer o que faz”.

Publicidade

É do conhecimento de todos que a cantora pop Adele e o agente de basquete Rich Paul são namorados. Mas é sempre fascinante saber mais detalhes sobre o seu relacionamento, considerando que Adele esteve fora dos holofotes por vários anos.

A entrevista completa com Oprah foi exibida apenas na CBS no Domingo à noite, juntamente com a primeira apresentação ao vivo de Adele em anos no Observatório Griffith em Los Angeles, onde estrelas convidadas como Drake, Lizzo, Gabrielle Union, Dwyane Wade, Kris Jenner, Selena Gomez, Leonardo DiCaprio e muitos outros estavam presentes.

Adele e Rich Paul tornaram o seu relacionamento público em Setembro, quando Adele postou uma foto dos dois no Instagram. Antes disso, a dupla foi vista em vários encontros, incluindo no meio da multidão em jogos da NBA, enquanto Rich observava alguns dos seus clientes no trabalho.

Rich Paul surgiu pela primeira vez na indústria de agências desportivas como o agente de LeBron James, o seu amigo de infância. E agora tornou-se um dos mais cobiçados agentes do basquete. Adele deu início ao processo de lançamento do seu próximo álbum “30” e revelou que não fará uma tournée devido à Covid.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Adele: “Finalmente aprendi a amar a mim mesma”
Publicidade
Publicidade