Publicidade

Will Smith está a poucos passos de se juntar ao universo da Marvel

Publicidade

Will Smith lançou recentemente a sua autobiografia, “Will”, onde conta diversas histórias dela sua vida, desde querer matar o seu pai, até como se sentiu após o seu filho, Jaden Smith, ter pedido para ser emancipado com apenas 16 anos. Foram histórias da sua vida que nenhum fã do actor imaginaria, mas agora, fora do seu livro, Will poderá ser mais um da família Marvel. O mesmo revelou a sua única condição para participar dos filmes da saga e apenas por isso Will Smith ainda não assinou o contracto com a Marvel.

Will Smith está a poucos passos de se juntar ao universo da Marvel

Ele já teve uma longa carreira em Hollywood, mas com certeza a sua fama não diminuiu e os fãs continuam completamente apaixonados pelo seu trabalho. O actor já participou em todos os tipos de filmes, até mesmo em cenas de heróis. Smith foi Deadshot no primeiro Esquadrão Suicida, e mesmo que o filme não tenha tido boas avaliações, o papel do actor foi bastante elogiado.

Publicidade

Actualmente, o “Giant Freakin Robot” revelou que Will Smith teve conversas com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre a sua possível inclusão no MCU. O site ainda foi capaz de afirmar que Smith já teria chegado à reunião com uma proposta pronta, dizendo a Kevin Feige que se juntaria à Marvel apenas se o papel for de longa duração. De acordo com o rumor, Will Smith não estaria interessado em fazer apenas uma participação, mas sim continuar no MCU, tal como fizeram actores como Robert Downey Jr. e Chris Evans.

É bem visível que o actor não gosta de perder protagonismo.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Will Smith está a poucos passos de se juntar ao universo da Marvel
Publicidade
Publicidade