Publicidade

Cardi B: a “Directora Criativa em Residência” da Playboy

Publicidade

A artista Norte Americana Cardi B foi convidada para ser a primeira “Directora Criativa em Residência de Mídia e Lifestyle” da Playboy, cargo que lhe permite participar nas decisões editoriais das publicações da mesma revista.

Cardi B, outrora escolhida para apresentar a gala do Amercan Music Awords, ficou eufórica com o convite: “Apresentando a primeira Directora Criativa em Residência na lendária Playboy, sou eu! Juntar-se à família Playboy é um sonho e sei que vocês vão adorar o que montamos. Estou a começar esta festa como Directora Criativa Fundadora e membro-fundadora da Centerfold, a nova plataforma liderada por criadores da Playboy em breve! Nós vamos divertirmo-nos muito”, publicou empolgada a rapper no Instagram.

Artista do estilo Hip Hop, além de gerir as colecções de produtos de moda oferecidos pelas marcas parceiras, poderá ajudar com ideias próprias ad marcas de roupas criadas pela Playboy.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Cardi B: a “Directora Criativa em Residência” da Playboy
Publicidade
Publicidade