Publicidade

A simplicidade cuidada de Hadja

Publicidade

“Gosto de ser simples, a minha vaidade é essa, passar simplicidade o tempo inteiro e sinto-me bem assim, passar as pessoas que estou bem que estou feliz e essa é a marca mais cara, mais valiosa, que poderia usar.

A simplicidade cuidada de Hadja

Como é que eu posso definir o meu estilo pessoal: ele é super simples, por isso é o meu estilo pessoal e original.

Publicidade

Sou um homem muito vaidoso, não muito, mas considero-me bastante cuidadoso neste sentido, no entanto não é como a vaidade comum das pessoas que gostam de se produzir, usar marcas, pessoas muito apegadas aos bens materiais. Gosto de estar bem, desta forma eu sinto-me mais vaidoso e com a minha auto-estima no auge, quando eu estou em paz de espírito e quem olha pra mim vê sem sombras de dúvidas uma pessoa muito simples. Nesta minha simplicidade sou vaidoso porque presto atenção aos pequenos detalhes, não sou uma pessoas desleixada que só sai para a rua, até aquela minha simplicidade é pensada: a camisa, as calças, os sapatos… ainda que só esteja de chinelos, ela vai combinar com qualquer coisa, por isso é uma simplicidade cuidada e pensada.”

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

A simplicidade cuidada de Hadja
Publicidade
Publicidade