Publicidade

Mr Beast: o Youtuber mais bem pago de 2021

Publicidade

A era digital já ganhou vida. Em muitas partes do mundo, os criadores de conteúdos digitais, já ganham com isso. Quando o YouTube foi lançado em 2005, ninguém imaginava que a plataforma de streaming criaria uma nova ocupação de trabalho no mundo: a profissão Youtuber.

Mr Beast: o Youtuber mais bem pago de 2021

Segundo ranking da revista Forbes, Jimmy Donaldson, um jovem americano de 23 anos mais conhecido como Mr. Beast, foi o criador de conteúdos mais bem pago do YouTube em 2021. O influenciador é conhecido por produzir vídeos muito caros, como aquele em que oferece 1 milhão de dólares para o último participante que tirar a mão do montante de dinheiro. Em outro vídeo, ele paga 100 mil dólares em diversos produtos para seus amigos.

Publicidade

Seus desafios elaborados geraram mais de 10 bilhões de visualizações na plataforma e lhe renderam US$ 54 milhões. Mr. Beast ultrapassou o crítico de brinquedos Ryan Kaji, de 10 anos, que liderou a lista anual nos últimos dois anos.

O especialista em tendências do YouTube, Chris Stokel-Walker em entrevista a Forbes, afirmou que a lista do último ano é interessante, porque mostra “o quão obsoleto” o YouTube se tornou do ponto de vista da diversidade. “Me impressiona como toda essa lista é branca e masculina”, declarou.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Mr Beast: o Youtuber mais bem pago de 2021
Publicidade
Publicidade