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Conheça as vantagens de se ter uma loja virtual no Instagram

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Começar um negócio no Instagram torna a sua conta uma das mais de 200 milhões de contas comerciais que as pessoas visitam diariamente.

Conheça as vantagens de se ter uma loja virtual no Instagram

Um estudo feito apurou que quase metade das pessoas inquiridas utilizam o Instagram semanalmente para comprar.

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Uma loja no Instagram é um local para vender e partilhar a história da sua marca, onde as pessoas podem procurar produtos e explorar colecções.

As lojas virtuais dão a possibilidade de obter estatísticas em tempo real – monitorizar o desempenho do negócio e ficar a saber o que está a funcionar bem com o seu público – enquanto partilha informações de contacto para criar relações significativas entre o cliente e a marca.

A interacção com a sua comunidade cria relações com os clientes através de reacções interactivas e histórias que ajudam a destacar produtos de forma simples, para que as pessoas possam comprá-los facilmente no momento em que os descobrem.

O estudo mencionado acima concluiu que quase metade das pessoas inquiridas utilizam o Instagram semanalmente para comprar. Daí a loja virtual do Instagram ser uma tática infalível para encontrar os clientes onde eles estão.

Esta é uma rede predominantemente de imagem – tire partido das fotos e dos vídeos.

Utilize conteúdos pré-criados e em tempo real para criar uma experiência de compras interactiva e visual que aprofunda as ligações e dá a conhecer os seus produtos ao mundo.

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