Publicidade

Programa “Na Placa” forma o primeiro casal: “Vamos fazer dar certo”

Publicidade

Inicialmente solteiros, Irineu e Josefa iniciaram um relacionamento após fazer parte da rubrica “Encontros”.

Programa “Na Placa” forma o primeiro casal: “Vamos fazer dar certo”

Ambos com 23 anos de idade, Irineu Loami e Josefa Freitas, iniciaram uma relação amorosa depois de conhecerem-se na rubrica “Encontros” que aconteceu na segunda-feira no programa “Na Placa”, do canal ZAP Viva.

Publicidade

A história de amor que, segundo o casal, tem tudo para dar certo, começou quando ambos decidiram fazer parte da rubrica “Encontros” dedicada a jovens solteiros em busca do seu par perfeito.

Para além do casal, haviam outros participantes, mas, Irineu foi surpreendido com beijo de Josefa durante o programa e correspondeu a demonstração de afecto da candidata. Uma semana depois, o casal decidiu regressar ao programa para mostrar aos telespectadores que estão oficialmente juntos e, em directo, ambos fizeram juras de amor.

O jovem casal demonstra-se feliz e convicto de uma união que promete ser duradoura.

O Irineu correspondeu as minhas expectativas. Ele é o meu estereótipo de homem e, se o meu coração bateu, vamos dar o nosso máximo para que essa relação dê certo”, disse Josefa. Irineu por sua vez, concordou com as palavras de sua amada.

Dia 2 de Maio, estreou o programa no canal ZAP Viva, com o grupo de apresentadores formado por: Da Wanny, Indira, Carla, Job e João Chaves. Com a duração de duas horas, o Na Placa estará virado para o entretenimento da juventude, mas também para a busca de soluções de temas ligados ao dia-a-dia da juventude angolana.  

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Programa “Na Placa” forma o primeiro casal: “Vamos fazer dar certo”
Publicidade
Publicidade