Publicidade

FILDA 2022: 37ª edição com data remarcada

Publicidade

A maior Feira Internacional de Luanda, (FILDA) está com data remarcada para 16 a 20 de Julho, sob o tema “Tecnologias Disruptivas como Factor do Desenvolvimento da Economia” e será realizada na Zona Económica Especial Luanda Bengo.

FILDA 2022: 37ª edição com data remarcada

A FILDA é o maior evento comercial de dimensão internacional em Angola e nesta que é a sua 37a edição, conta com a participação de aproximadamente 600 expositores, dentre os quais empresas nacionais e internacionais provenientes de diferentes países como África do Sul, Alemanha, Namíbia, Polónia, Reino Unido, Coreia do Sul, China e Portugal.

Publicidade

Como uma das principais atracções desta edição, que é a segunda após a pandemia Covid-19, a organização reservou, além das exposições de componentes tecnológicos, as exposições de alimentos e de produtos diversos; e também um seminário de formação e capacitação para empreendedores em questões como inovação e tecnologias de informação.

“O nosso objectivo é integrar, num mercado mais robusto, os pequenos empreendedores, pequenos negócios e microempresas, criando uma interligação que gere mais negócios e proporcione investimento e oportunidades de negócio para quem precisa de um impulso para começar a sua actividade”, destacou Bruno Albernaz, presidente do Conselho de Administração da Eventos Arena.

Lembrar também que, com o intuito de fortalecer relações comerciais, a FILDA tem vindo a tornar-se um símbolo de desenvolvimento económico e social em Angola, trazendo várias oportunidades de negócios, não só para os operadores e parceiros nacionais, como também para os estrangeiros, estimulando o aumento da capacidade produtiva e o lançamento de novas pontes económicas.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

FILDA 2022: 37ª edição com data remarcada
Publicidade
Publicidade