Publicidade

Serena Williams anuncia fim da carreira

Publicidade

A jogadora norte-americana de ténis, Serena Williams, detentora de vários prémios e recordes, anunciou esta terça-feira (9 de Agosto), que as próximas semanas serão as últimas partidas da sua carreira enquanto tenista profissional.

Serena Williams anuncia fim da carreira

A ex-número um mundial, de 40 anos, aponta a sua participação no US open, torneio de ténis disputado nos Estados Unidos, como a sua possível derradeira paragem.

Publicidade

“Chega uma altura na vida em que temos de decidir seguir numa direcção diferente. Essa altura nunca é fácil quando se gosta tanto de algo. E – meu Deus – como eu gosto de ténis. Mas a contagem decrescente começou. Tenho de me focar em ser mãe, nos meus objectivos espirituais e em descobrir algo diferente, mas excitante para a Serena. Vou desfrutar ao máximo destas próximas semanas”, escreveu Serena Willians para revista Vogue, conformando que o fim está próximo. E também admitiu ser “péssima em despedidas.”

“É a coisa mais difícil que alguma vez poderia imaginar fazer”, acrescentou a campeã mundial de ténis.

“Não quero que este momento acabe, mas ao mesmo tempo estou pronta para o que se segue”, conclui Serena Willians.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Serena Williams anuncia fim da carreira
Publicidade
Publicidade