Publicidade

Morre o “Estado Maior do Kuduro”, Nagrelha

Publicidade

O Kudurista Nagrelha faleceu nesta Sexta-feira, 18 de Novembro, no Hospital D. Alexandre do Nascimento – ex-sanatório onde estava internado – vítima de doença prolongada.

Morre o “Estado Maior do Kuduro”, Nagrelha

Numa nota, a Direcção do Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-Pulmonares confirmou a morte de um dos músicos mais queridos de Angola, pelas 12 horas.

Publicidade

Nagrelha dos Lambas, como era popularmente conhecido no mundo da música, esteve internado no mês de Junho num dos hospitais de Luanda, tendo depois viajado para Portugal para tratamento.

O “Estado maior do Kuduro” fez parte do grupo Os Lambas com imensos seguidores a nível nacional e internacional e que existe desde a década de 1990, composto pelos cantores Nagrelha, Amizade (falecido), Bruno King e Andeloy.

Numa carreira a solo  o irreverente cantor fez vários hits que se tornaram sucessos instantâneos, participiu em músicas de diversos artistas e teve uma serie de prémios e homenagens. Foi o vencedor do “Top dos mais queridos 2019”, organizado pela Rádio Nacional de Angola.

Gelson Caio Manuel Mendes “Nagrelha” era natural do Sambizanga partiu do mundo físico aos 36 anos.     

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Morre o “Estado Maior do Kuduro”, Nagrelha
Publicidade
Publicidade