Publicidade

Homem faz cirurgia para aumentar a altura com medo de não ser aceite pelas mulheres

Publicidade

O jovem britânico Sam, de 30 anos, afirmou recentemente durante uma entrevista à BBC Mundo, que apostou numa  cirurgia estética, que permite o alongamento de pernas, para aumentar a altura.

Homem  faz cirurgia para aumentar a altura com medo de não ser aceite pelas mulheres

Segundo a BBC Mundo, a  cirurgia invasiva tornou-se  tendência para homens nos Estados Unidos, Reino Unido e até Espanha. Uma cirurgia que consiste em partir o fémur para ganhar alguns centímetros de altura.

Publicidade

Sam  revelou em entrevista que um dos motivos que o levaram a optar pelo procedimento foi o facto de algumas mulheres rejeitarem namorar com homens de baixa estatura.

“As mulheres geralmente não namoram homens que são mais baixos do que elas. Às vezes a coisa mais difícil era sentir que não encontraria uma esposa”, afirmou

Com esta operação, o  jovem  Sam ganhou 8 centímetros de altura, e passou de 1,62 metros para 1,70 metros em poucos meses.

“Sempre pensei que ser alto e ser bem-sucedido fossem factores relacionados com a preferência de algumas mulheres. Foi por isso que tive que encontrar a minha própria solução”, disse ele à BBC.

O  cirurgião Kevin Debiparshad explica que  o procedimento requer um longo período de recuperação, durante o qual o paciente não consegue andar por meses. E na maioria dos casos os pacientes pagam cerca de 70 mil dólares para ganhar alguns centímetros de altura.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Homem faz cirurgia para aumentar a altura com medo de não ser aceite pelas mulheres
Publicidade
Publicidade