Publicidade

Documentário sobre 12 anos de carreira da Hadja Model vai ser emitido pela Netflix

Publicidade

A confirmação foi dada nesta Quinta-feira (19), durante a estreia do documentário “12 anos de carreira da Hadja Model”, no Belas Shopping, em Luanda.

Documentário sobre 12 anos de carreira da Hadja Model vai ser emitido pela Netflix

“Depois desta apresentação, este documentário vai para a Netflix, uma oportunidade de [mostrar  ao] mundo que em Angola também se trabalha e que fazemos um trabalho bonito”, afirmou o mentor da agência.

Publicidade

O  documentário mostra a história da agência, desde a sua criação até aos dias hoje.

Constituído por vários depoimentos da família, amigos e colegas, a  estreia do documentário acolheu vários convidados, entre músicos, modelos, estilistas e  jornalistas, dispostos a ver como foi construído o sucesso de uma das melhores agências de moda no país.

Para  Hadjalmar El Vaim, a caminhada não foi fácil, por ser uma trajectória árdua.

“Estou muito feliz pelas centenas de modelos que fizeram parte destes 12 anos. Eu comecei com uma mesa e cadeiras no quintal dos meus pais, hoje já demos uma miss Universo ao país, dois mister África e muito mais, pois o nosso grande objectivo é tirar pessoas de Angola e lançá-las para o mundo”, referiu Adjalmar El Vaim.

A estilista Angolana  Nadir Tatti descreve os 12 anos como sendo de muito sacrifício e paz.

Haisse Oliveira parabenizou o irmão por conseguir criar um projecto desta dimensão em Angola, apesar da dificuldade e realça o facto de ter vivenciado bons momentos ao desfilar em Nova York e África do Sul pela Hadja Model.

“Por causa da agência, eu consegui desfilar em Nova York  e na África do Sul em função da boa relação que temos”, disse Haisse, não poupando nas qualidades do irmão Hadjalmar: “Simpático, bom conselheiro, muito respeitoso e educado. Que ele nunca desista dos seus sonhos”, encorajou a irmã.

Para o stylist e consultor de imagem Cláudio dos Santos, os 12 anos refletem uma caminhada bonita no mundo da moda. E deseja que a agência continue a dar oportunidades a jovens que querem ingressar no mundo da moda.

O dia da estreia de “12 anos de Hadja Model” ficou marcado com um bouquet de flores composto por  aromas irresistíveis, entregue ao protagonista do documentário.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Documentário sobre 12 anos de carreira da Hadja Model vai ser emitido pela Netflix
Publicidade
Publicidade