Publicidade

Concerto privado de Beyoncé no Dubai avaliado em 24 milhões de dólares

Publicidade

Após 5 anos sem ter tido contacto com o palco,  a cantora Beyoncé voltou com um show privado realizado neste Sábado (21), no Dubai.

Concerto privado de Beyoncé no Dubai avaliado em 24 milhões de dólares

O show luxuoso, que durou cerca de uma hora, marcou a inauguração de um hotel de luxo, o “Atlantis the Royal”, um novo resort no Dubai.

Publicidade

Desde o lançamento de “Renaissance”, em 2022, esta foi a primeira actuação da cantora.

Alguns fãs de Beyoncé comemoraram na internet o regresso da cantora e outros criticam pelo facto de cantar num país onde a homossexualidade é criminalizada.

De acordo com a “Pitchfork”, a artista norte-americana levou consigo vários jornalistas e influencers, numa viagem com todas as despesas pagas, para a inauguração do resort no Dubai.

No mesmo cenário, houve show de pirotecnia e a presença de Blue Ivy, que cantou com a mãe “Brown Skin Girl”. A menina estava de vermelho, ao lado de Beyoncé. Ao finalizar a música, abraçou a mãe e despediu-s3 do público.

No show luxuoso, não foi permitido fazer registos, mas algumas imagens passaram para a internet.

Beyoncé fez três trocas de roupa durante o show. Começou por usar um vestido amarelo, com um espartilho e uma saia de plumas. Na sequência, usou um look vermelho, um modelo de saia e também de espartilho e terminou com um minivestido rosa cheio de cristais.

O espectáculo contou com 19 músicas, incluindo sucessos como “Beautiful Liar”, “Crazy in Love”, “Countdown”, “Naughty Girl” e “Drunk in Love”.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Concerto privado de Beyoncé no Dubai avaliado em 24 milhões de dólares
Publicidade
Publicidade