Confiante em dias melhores, Claudette Dion falou pela primeira vez em público, desde o último pronunciamento da cantora sobre o seu estado de saúde, tendo revelado um tipo raro de doença neurológica.
A irmã veio a público numa altura em que pouco se sabe sobre o actual estado de saúde de Celine Dion, que logo após o anúncio da sua doença foi obrigada a cancelar a sua tournée na Europa.
Antes de deixar o seu apoio à irmã, Claudette relembrou que a Céline Dion sempre trabalhou, sempre lutou e desde muito cedo: “Ela realmente não teve infância, começou com 12 anos”, relembrou ela, após afirmar que este é um dos factores para a sua doença. “Ela está rodeada de especialistas”.
“Confio que a vida lhe irá devolver o que ela lhe deu. Ela é uma miúda incrivelmente inteligente, generosa e talentosa. E ama a vida. (…) O melhor que posso fazer é dar-lhe reforço positivo. Acredito genuinamente no poder do amor e desejo-lhe toda a sorte do mundo”, disse.
Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.