Não havia jeito melhor, senão uma exposição de confeitaria que celebrasse a uma década e meia de Conde dos bolos do jeito mais africano como nunca – através de uma linda exibição inspirada no continente africano.
Esta foi a segunda exposição, ao contrário da primeira que ocorreu há sete anos, este teve um toque especial. Foi na companhia de amigos e clientes que Conde apresentou a exposição “África Minha”, uma apresentação de tirar o fôlego, e o chapéu também. O mesmo admite “esta segunda superou a primeira em vários aspectos desde os convidados, a quantidade de participantes, a organização, a decoração estava tudo muito muito bonito”.
Os 15 anos de carreira como Cake Designer, Confeiteiro, Pasteleiro de Conde dos Bolos foi celebrado a altura “não tinha jeito melhor que comemorar com aquilo que me lançou, que é a minha essência, os bolos, daí a exposição. Também foi para brindar os meus e futuros clientes, bem como para fazer networking”, apontou.
Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.