“Eles queriam-me em ‘Velocidade Furiosa’, mas o Vin Diesel disse: ‘Não, não quero”, afirma o actor de 63 anos, Jean-Claude Van Damme, numa entrevista ao jornal britânico The Telegraph. O actor não dá muitos detalhes sobre o episódio em si, além dessa polémica declaração.
Não especificando para qual dos dez filmes da franquia ele teria sido chamado para participar e nem detalha quem são os que queriam a sua participação. Porém, Van Damme é taxativo ao dizer que a rejeição veio de ninguém menos do que o intérprete de “Toretto”.
Jean-Claude Van Damme é uma das imagens de marca do cinema de acção, que fez muito sucesso no final dos anos 80 e a década de 90. O actor belga continua a ser um dos nomes mais consagrados dos filmes com artes marciais e esteve quase a levar a sua perícia para uma das sagas mais famosas do mundo.
Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.