Publicidade

Meghan Markle abre o seu coração para falar sobre a dificuldade que é ser o centro das atenções da imprensa

A duquesa de Sussex abriu o coração para falar sobre a dificuldade que é ser o centro das atenções da imprensa.

Durante a entrevista com a ITV, Meghan desabafou sobre o quanto é difícil lidar com todas as pressões depois de ter-se casado com um membro da realeza e ter dado à luz. “Poucas pessoas me perguntam se estou bem”, partilhou em conversa com Tom Bradby.

Publicidade

Questionada sobre o impacto que toda a agitação e comentários têm no seu bem-estar físico e psicológico, a duquesa respondeu: “Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, fica muito vulnerável e isso foi realmente desafiador. E quando tens um recém-nascido… é muita coisa. Então acrescentas isso apenas para tentar ser uma nova mãe ou tentar ser uma pessoa recém-casada. Agradeço por perguntares porque poucas pessoas me perguntam se estou bem, mas é uma coisa muito real estar por trás dos bastidores”.

Tom questionou ainda se “seria justo” dizer que a duquesa “não está realmente bem e que isso tem sido uma luta”, ao que Meghan respondeu sem rodeios: “Sim”.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Meghan Markle abre o seu coração para falar sobre a dificuldade que é ser o centro das atenções da imprensa
Publicidade
Publicidade
Publicidade