Publicidade

Kanye West diz que rap é a “música do diabo”

Kanye West revelou ao seu pastor que está cansado do rap.

Em uma nova entrevista, o pastor de Kanye West, Adam Tyson, disse à Apologia Studios que Yeezy não quer mais cantar rap porque considera “a música do diabo”.

Publicidade
Kanye West diz que rap é a “música do diabo”

“Uma vez, ele disse que não iria mais fazer rap”, disse Tyson. “Eu disse: ‘Porquê que não?’ Ele disse: ‘Essa é a música do diabo’. Eu disse: “Ei, o rap é um género. Tu podes fazer para Deus.”

O rapper começou a frequentar a igreja de Tyson, a Igreja Bíblica Placerita, na Califórnia, em maio. Tyson diz que Kanye estendeu a mão para falar com ele, e disse: ‘ Há cerca de cinco semanas atrás, eu fui radicalmente salvo'”, explicou Tyson. “Ele começou a contar um pouco sobre o seu testemunho”.

Kanye West diz que rap é a “música do diabo”

Esse testemunho envolveu Kanye compartilhando com Tyson que ele estava a sentir a culpa resultante de ser uma estrela e as tentações da indústria da música. “A culpa do pecado o derrubou”, disse o pastor. “Ele diria que o diabo basicamente o levou a um lugar onde ele apenas sentia que estava preso ao pecado. Então ele disse: ‘Fui entregue’. ”

Kanye está a seguir um caminho diferente, ele admite. O artista confirmou que ele se converteu recentemente ao cristianismo. “Eu sou um converso recente. Isso significa que fui salvo recentemente este ano”, disse Yeezy durante uma sessão de audição em Washington, DC, na semana passada.

O seu próximo álbum, Jesus is King, poderá ser lançado já na próxima semana.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Kanye West diz que rap é a “música do diabo”
Publicidade
Publicidade
Publicidade