Publicidade

Facebook apresenta nova imagem de marca

Ontem, o Facebook apresentou uma nova marca, com direito a uma imagem diferente.

Segundo a empresa, a nova imagem da marca foi desenhada para permitir maior clareza. Usa letras maiúsculas e tipografia personalizada para criar uma distinção visual entre a empresa e a aplicação.
“Está a ser apresentado um novo logótipo da empresa, para diferenciar a empresa Facebook da app do Facebook, que manterá a sua própria imagem”, anunciou o Director de Marketing.

Publicidade
Facebook apresenta nova imagem de marca

É ainda indicado que “a nova imagem da marca foi desenhada para permitir maior clareza”, marcada pelo uso de letras maiúsculas e uma “tipografia personalizada para criar uma distinção visual entre a empresa e a app”.

O Facebook foi crescendo, passando de rede social a grupo com vários produtos – a lista inclui alguns dos serviços mais conhecidos, como o Instagram, WhatsApp ou Messenger.

“Durante as próximas semanas, começará a usar a nova marca nos seus produtos e materiais de marketing, incluindo um novo site da empresa”, é possível ler na comunicação.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Facebook apresenta nova imagem de marca
Publicidade
Publicidade
Publicidade