Publicidade

Príncipe Harry cogita renúncia à realeza

Algo inesperado e aparentemente impossível poderá acontecer no futuro: a duquesa Meghan e o príncipe Harry poderiam renunciar à realeza.

A afirmação parece difícil, no entanto, os duques de Sussex deixaram claro que estão dispostos a fazer tudo para proteger a sua família e mantê-la segura, especialmente seu filho de cinco meses, Archie Harrison.

Publicidade

Após a visita a vários países em África, o casal foi sincero ao afirmar num documentário exibido na TV inglesa, sobre como os dias foram complicados devido a tanto escrutínio de alguns sectores da imprensa.

Príncipe Harry cogita renúncia à realeza

De acordo com meios ingleses, pessoas próximas ao príncipe Harry apontaram que o irmão de William, não sendo sucessor directo ao trono inglês, consideraria deixar seu status real para viver a sua vida de uma maneira mais calma e familiar, longe da controvérsia e principalmente dos conflitos familiares com outros membros da realeza.

Segundo o jornal Daily Star, Harry não seria o primeiro de sua família a desistir de seu status real. Um dos casos mais famosos aconteceu há muitos anos, quando o rei Edward VIII (1894-1972), tio da Rainha Elizabeth, abdicou de seu título para se casar com uma mulher divorciada, uma socialite americana.

Atualmente os Duques de Sussex preparam-se para um descanso de suas actividades e compromissos reais durante os próximos dois meses. Meghan Markle e Harry devem viajar para os Estados Unidos, onde passarão o dia de Ação de Graças, a 28 de Novembro.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Príncipe Harry cogita renúncia à realeza
Publicidade
Publicidade
Publicidade