Publicidade

Um fenómeno chamado Jennifer Lopez

Quando achamos que de tudo um pouco já vimos nestavida, eis que surge Jeniffer Lopez “caliente” no auge dos seus 50 anos de idade.

As últimas aparições da artista norte-americana fizeramcom que a ideia de que a aproximação da terceira idade fosse um problema,ficasse presa numa caixinha de ignorância. Jennifer Lopez mostrou que épossível estar num pole dance a muitos metros do chão sem medo algum, além deprovar estar em boa forma física, como prova uma das suas últimas publicaçõesfeita na rede social Instagram.

Publicidade
View this post on Instagram

Relaxed and recharged. 🤍

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

 Recentemente,Jlo em dueto com Shakira foi o centro das atenções de um dos eventos do ano maisaguardados pelos americanos, onde durante aproximadamente 15 minutos todos osholofotes são voltados ao maior espetáculo que acontece durante o intervalo deum jogo de futebol americano.  

Numa das edições mais esperadas dado ao “fracasso” dos últimos 3 anos Jeniffer Lopez levou consigo tão somente a artistas latina-libanesa Shakira onde juntas fizeram um mix de sucessos do final dos anos 90s e início de 2000, o evento contou ainda com a estreia da filha de Jeniffer um grande palco e junta com sua mãe que em certo momento do show carregou a bandeira de Cuba em homenagem às povos latinos e a mistura de culturas do mundo.

De relembrar que pelo palco do superbowls muitosoutros artistas já passaram, nomeadamente Beyonce, Michael Jackson, a bandamoroon 5 dentre tantos outros artistas. Quanto à Jlo, brilhou e encantou atodos com a sua sensualidade e flexibilidade deixando a todos boquiabertos.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Um fenómeno chamado Jennifer Lopez
Publicidade
Publicidade