Publicidade

Calou-se a voz do músico Kueno Aionda

Kueno Aionda, autor do sucesso musical “Tu vives em mim”, morreu na tarde desta quarta-feira, 19 de Fevereiro, no hospital Américo Boavida, confirmou o apresentador Cabingano Manuel, através das redes sociais.

Calou-se a voz do músico Kueno Aionda

A cultura nacional está de luto devido o passamento físico do músico Kueno Aionda, aos 33 anos de idade, o mesmo encontrava-se internado em estado crítico há uma semana.

Cabingano Manuel fez saber que a “informaçõesde amigos próximos, confirmam a morte prematura, do músico Kueno Aionda, estatarde, no hospital Américo Boavida”.

Publicidade

De relembrar que após a conclusão do processo dereabilitação da toxicodependência, Kueno decidiu pôr fim às actuações emprogramas televisivos e radiofónicos, bem como em concertos, pois sentia anecessidade de se ausentar, por questões ligadas ao seu bem-estar.

Kueno Merquides Vieira Aionda, cantor e compositor, nascido a 29 de Maio de 1986, mais conhecido pelo nome artístico Kueno Aionda, deixa um filho, “Kiami”, e um grande vazio não só na música nacional.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Calou-se a voz do músico Kueno Aionda
Publicidade
Publicidade