Aos 37 anos, Serena Williams volta a ser um dos nomes mais comentados da Internet. A tenista norte-americana — considerada uma das maiores atletas de sempre — quer fazer história fora dos courts e desenhou um vestido midi vermelho para a própria marca com um diferencial incrível.
O Twist Front Dress seguiu um conceito que faz parte da visão inclusiva de Serena e por isso fica perfeita em todos os tipos de corpos. No Instagram, a ex-tenista apresentou o vestido ao lado de mulheres de vários tamanhos e formas diferentes.
“Ninguém no mundo parece exatamente o mesmo. Todos nós somos pessoas diferentes, temos personalidades e traços diferentes. Todos parecemos diferentes e precisamos de mostrar as nossas personalidades. (…) Qual é a maneira melhor de mostrá-lo [o vestido] do que em todos os tipos de corpos?”, diz Serena no vídeo publicado na rede social.
A peça tem mangas longas, um decote V e é torcida na zona da cintura. Um modelo clássico que vai até a altura dos joelhos, nunca sai de moda e pode ser usado em qualquer ocasião.
Defensora do movimento body positive, que combate o preconceito e a vergonha que as pessoas sentem em relação à própria aparência, Serena confecionou o Twist Front Dress em oito tamanhos — que vão do XS ao 3X.
Fonte: NiT
Texto: Klara Duccini