Mãe de quatro filhos e referência na área da beleza, Xica Amaral celebrou 32 anos de carreira num evento repleto de emoção, homenagens e partilhas. A apresentação foi conduzida por Mara Dalva, com uma abertura marcante liderada por Elíano Pedro, que destacou o impacto de Xica no setor.
Xica, que começou a trabalhar ainda na adolescência, homenageou figuras importantes na sua trajetória, incluindo a sua mãe, descrita como um amuleto, e a sua primeira cliente, Bruna Tatiana, que foi praticamente a sua primeira cobaia e tornou-se numa amiga até hoje. Ela homenageou-a dando o nome de Bruna a uma das suas filhas e Bruno ao seu filho. Apesar dos desafios pessoais, como a perda da mãe, Xica perseverou, adaptando-se às mudanças e inovando com técnicas como a nigeriana, que pratica há mais de 20 anos.
Durante o workshop, Xica compartilhou os seus conhecimentos sobre beleza, cabelos e estética, enquanto demonstrava ao vivo o talento que a consagrou.
Kanguimbo, uma das convidadas, reforçou a importância de Xica como formadora e incentivadora, sugerindo que é hora de abrir a sua própria escola.
O evento também contou com a atuação musical de Xetequela e relatos emocionantes sobre a dedicação de Xica aos seus clientes. Entre as histórias marcantes, destacou-se a sua primeira funcionária, que permanece com ela há 25 anos, e a preparação da sua própria mãe para o último adeus.
Com humildade e gratidão, Xica Amaral enfatizou que todo o seu sucesso é fruto de fé e trabalho árduo, considerando-se uma milionária pela confiança e carinho dos seus clientes.