O confeiteiro conhecido como Conde dos Bolos lançou na quarta-feira, 4, a segunda edição do seu livro de receitas, intitulado “Segredos do Conde”, num evento que decorreu no Memorial António Agostinho Neto, em Luanda.

A cerimónia, que teve início às 17h00, foi prestigiada por várias figuras públicas. O apresentador Herlander Glenóide foi o mestre de cerimónia do evento, que também contou com momentos musicais e apresentações de contorcionismo, dando um toque especial ao lançamento.
Durante o evento, Conde dos Bolos realizou uma sessão de autógrafos para os seus leitores e fãs. O livro, que está disponível por 16.500,00 Kz, traz uma colecção de receitas práticas e saborosas, ideal para quem deseja aprender a fazer bolos ou aprimorar as suas habilidades na confeitaria.

A nova edição de Segredos do Conde promete encantar tanto iniciantes quanto profissionais da área, consolidando ainda mais o sucesso de Conde dos Bolos.



Texto: Michela Silva
Fotos: Paixão Lemba