Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
ChocolateChocolate
Notificações Mostre mais
Últimas notícias
Banda Geração Nova prepara “Vozes do Planalto II” e promete levar o som do Huambo ainda mais longe
Livre
Por que algumas mulheres têm Barba? Entenda a Relação com a saúde e o bem-Estar
Saúde & Bem-estar Sociedade
BAI reafirma compromisso com o desenvolvimento sustentável e divulga o seu primeiro Relatório de Sustentabilidade
Livre
Nazia Vicente encanta as redes sociais com sessão de fotos ao exibir o barrigão de grávida
Livre
MOVE 2025 inspira audiência com o tema “Legado: Compromisso com África”
Sociedade
Aa
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Lendo. Broka Records lançado oficialmente em Luanda
Partilhar
Aa
ChocolateChocolate
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Pesquisar...
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Siga-nos
  • Advertise
© 2024 | Chocolate | Todos os direitos reservados.
Arte & Cultura

Broka Records lançado oficialmente em Luanda

Miguel Jose
Ultima atualização: 2025/10/03 at 12:45 PM
Por Miguel Jose 2 semanas atrás
Partilhar
1 leitura mínima
Partilhar

O espaço Cultrain, em Luanda, foi palco do pré-lançamento oficial da Broka Records, em parceria com a One World Records, no último sábado, 27, de setembro. O evento contou com artistas e figuras institucionais como o Embaixador de Cabo Verde em Angola, Júlio Morais, o Embaixador de Espanha, D. Manuel Lejarreta, além de representantes do Goethe Institut, Pernod Ricard Angola, Befco Indústria e da One World Records.

Foram apresentados os primeiros projetos discográficos, distribuídos mundialmente pela The Orchard, Karonte Distribution, Xango Music e Indigo De. Entre eles, FIFTY, álbum em homenagem aos 50 anos de independência de Angola e Cabo Verde, e TOUMARO, de Kasse Mady Diabaté e sua filha Hawa, já nº1 nos Transglobal World Music Chart e World Music Chart Europe.

Com esta parceria, a Broka Records assume-se como nova força no panorama global, valorizando a identidade cultural africana. A noite contou ainda com DJs Walter Griot (Alemanha), Yen Sung (Portugal) e Shamiso (África do Sul). O coletivo prepara presença no Amsterdam Dance Event (ADE), em outubro, e estreia em Berlim, no MAAYA Club, em 2026.

Você pode gostar também

Agenda cultural: 15 a 19 de outubro

“É pena que o livro se tenha transformado num objecto de luxo”, Ana Paula Tavares, vencedora do Prémio Camões

Kid MC lança livro inspirado nas suas músicas para celebrar 20 anos de carreira

Exposição “Midnight’s Children” reúne numa instalação poética as datas de independência de todos os países africanos

Festival Tchole eleva o teatro: “É uma arte que convida à escuta, ao diálogo e à empatia”, exalta Valdemar Francisco

Miguel Jose 03/10/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Imprimir
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ChocolateChocolate
Siga-nos

© 2024, Chocolate | Todos os direitos reservados | By Agência Zwela

Bem-vinda de volta!

Inicie sessão na sua conta!

Perdeu sua senha?