A kudurista angolana Flor de Raiz voltou a agitar as redes sociais nesta quarta-feira (05) ao abordar um tema que desperta reflexão entre muitos pais: a falta de limites na educação das crianças.
Com o seu estilo característico, directo e sem rodeios, a artista afirmou que muitos comportamentos inadequados das crianças refletem a falta de disciplina imposta pelos pais.“Quando você sabe que o teu filho não sabe estar, não o leves à casa das pessoas”, declarou num vídeo que rapidamente ganhou repercussão.

Flor de Raiz criticou ainda o facto de alguns pais não repreenderem os filhos quando estes têm atitudes desrespeitosas, optando por desculpá-los para evitar birras. “Ah, como assim já parte o plasma e ninguém diz nada porque se lhe tocarem ele vai chorar?”, questionou, num tom de indignação.
A cantora reforçou que educar é um ato de amor e que o respeito deve ser ensinado desde cedo: “Criança tem que saber posicionar-se. Quando o filho não tem posicionamento, fica em casa”, concluiu.
A publicação gerou inúmeras reações entre os internautas, muitos dos quais concordaram com a postura da kudurista e elogiaram a sua franqueza ao tratar de um tema que, segundo eles, “muitos pensam, mas poucos têm coragem de dizer”.