A Alliance Française de Luanda realiza no Sábado, 15, a partir das 10 horas no Elinga Teatro: Atelier de Teatro baseado no livro “Le Petit Prince” (O Pequeno Príncipe). O evento é destinado a adolescentes dos 09 aos 16 anos e será dirigido pela actriz Ngau Domingas.

Segundo uma nota, que Revista Chocolate Lifestyle teve acesso, o Atelier compõe-se de diferentes dinâmicas e jogos dramáticos sobre expressão corporal e vocal para os participantes poderem interpretar personagem do livro em questão. “É uma óptima oportunidade para fomentar o gosto pelo teatro, pela leitura e exercitar a criatividade dos jovens artistas”,diz nota.
A participação é gratuita mediante inscrição pelo formulário disponível em www.linktr.ee/afluanda (link na Bio). Os números de vagas são limitadas, inscreva-se até dia 14 de Novembro.