Publicidade

Vingadores EndGame: já sabemos como vai acabar

Importa começar pelo que toda a gente já deve ter lido online: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Enquanto Tony Stark vaguea perdido pelo espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Estreia hoje a nível mundial o tão aguardado Vingadores- EndGame.

Publicidade

Em Angola, o Cinemax assinala a chegada de mais um grande sucesso mundial, com a organização de um evento que juntou jornalistas e críticos cinematográficos, para assistir em primeira mão a VINGADORES – ENDGAME, no Cinemax Talatona.

Vingadores EndGame: já sabemos como vai acabar

Agora vamos ao que toda a gente quer saber. Já deve ter ouvido que às vezes é necessário recuar no tempo para entender o passado e lidar melhor com o futuro. E acredite, a Guerra Infinita mostra-nos precisamente isso.

O universo está perdido e a tentar recuperar do acto de Thanos que fez com que 50% dos seus habitantes desaparecessem. O grande vilão tem até uma explicação lógica e comovente para isso (preparem-se para concordar com Thanos, pelo menos por 10 segundos). Enquanto a metade da população que sobreviveu tenta recuperar as suas vidas, um punhado de heróis decide perseguir Thanos e tentar devolver o estado natural de tudo. Mas antes, será necessário que alguns amigos limem arestas e mágoas do passado para que o presente entre no caminho certo. Deve saber do que estamos a falar, já que viu todos os filmes anteriores, ou pelo menos deveria.

Foram 3 fases de batalha, exaustivas devemos confessar, já que sofremos com o coração apertado nos 90% do filme, mas Thanos claro, não esteve disposto a ceder em nenhum momento.

E os heróis? Depois de resolverem as mágoas tiveram que lidar com as inseguranças e ignorar os inevitáveis conflitos internos, afinal havia 50% do universo que dependia da sua coragem e principalmente união. Reuniram-se, traçaram estratégias, acreditaram que juntos consegueriam e foram à luta.

E por enquanto vamos apenas dizer lhe que mais uma vez a Marvel surpreendeu tudo e todos, porque até os últimos 15 minutos do filme pensa que consegue dizer com certeza como realmente irá terminar, mas nos últimos 60 segundos acredite que será surpreendido.

A grande lição que tiramos do filme é: podes até não mudar o passado, mas saber lidar com ele é muito importante para que não faças do futuro uma repetição do mesmo.

Filmes anteriores da saga Vingadores

1- Homem de Ferro (2008) faz o debut da primeira fase de filmes culminando no filme Os Vingadores (2012).

2- Fase dois começa com Homem de Ferro (2013) e termina com Homem Formiga (2015).

3- A fase três, que começou com o lançamento de Capitão America: Guerra Civil (2016), termina com os Vingadores: Endgame.

Personagens: Capitain America (Chris Evans), Iron Man (Robert Downey JR), Captain Marvel (Captain Marvel), Thor (Chris Hemsworth), Black Widow (Scarlet Johassen), Hulk (Mark Ruffalo), Hawkeye (Jeremy Renner9, Ant-Man (Paul Rudd) Valkyrie (Tessa Thompson), War Machine (Don Cheadle), Okoye (Danai Gurira), Wong (Benedict Wong), Rocket (Bradley Cooper- voz), Nebula (Karen Gillan) e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow).

Por: Maria Correia

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Vingadores EndGame: já sabemos como vai acabar
Publicidade
Publicidade
Publicidade