Publicidade

Vem aí o ‘Yungo Experience’: o primeiro evento ‘mindfulness’ para crianças

A 16 de Junho, “Dia da Criança Africana”, poderá levar os seus filhos a participar no evento ‘Yungo Experience’ no espaço ‘A Nossa Sombra Tropical”, onde os mais pequenos poderão conhecer as infinitas possibilidades de movimento, conexão, presença e consciência que a natureza nos oferece.

A experiência contará com sessões de Yoga Kids, Hortas na mão (da terra para o prato), Yungo Class (alimentação consciente) e Educação ambiental, onde pais e filhos vão poder trocar afectos e, ter uma vivência calma e plena com tudo que os rodeia.

Publicidade
Vem aí o ‘Yungo Experience’: o primeiro evento ‘mindfulness’ para crianças

A organização, fez saber à Chocolate que o grande propósito da actividade é unir quatro pilares super importantes para a vida: o movimento, o contacto com a natureza, a alimentação e a conscientização ambiental.

As vagas são limitadas, e os ingressos estão a ser comercializados ao valor de 12.000 kwanzas.

Criado de um sentimento urgente de ajudar e inspirar as pessoas a serem mais ecoconscientes e a fazerem escolhas mais saudáveis no seu dia a dia, a Yungo é um projeto vivo e em constante evolução, que faz jus ao nome (Yungo), que em kimbundo significa “energia da terra “, e vai se transformando com a própria energia que emana.

“Somos a união, partilha e informação de tudo o que vai de encontro ao nosso conceito de bem estar, slow living, alimentação consciente e respeito pelo meio ambiente”, esclareceu a fundadora do projecto, Monica Tanner.

Monica, disse ainda que o Yungo tenciona impulsionar e dar visibilidade às empresas que já se encontram disponíveis em Angola e que estão em linha com a missão Yungo, citada acima. “Ao mesmo tempo, para o público, somos o guia para um consumo mais consciente e também para uma vida mais saudável e sustentável, conscientizando as pessoas do impacto de suas ações sobre o planeta, mostrando o que e como fazer para serem mais ecoconscientes e saudáveis”.

A Yungo mostra que gosta de dar vida a toda a partilha e informação que disponibiliza nas redes sociais através de eventos, como este do dia 16 de junho. “É sim um evento mindfulness para crianças, já que nossa proposta é que a criança tenha atenção plena e se aproprie da sensação de se conectar 100% com o momento presente, mas sempre de forma simples e divertida, concluiu.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Vem aí o ‘Yungo Experience’: o primeiro evento ‘mindfulness’ para crianças
Publicidade
Publicidade
Publicidade