Publicidade

Trend Alert: peças com mangas extra-longas

Lembra-se das peças com mangas extra longas da coleção Primavera/Verão Stella MC Cartney? Pois é, a tendência está claramente a conquistar o coração de várias mulheres.

Trend Alert: peças com mangas extra-longas
Stella McCartney

Quem parece ter adorado é a influenecer brasileira, Camila Coelho, que nos últimos dias tem usado com frequência.

Publicidade

É uma tendência que adoptaria com facilidade? Se sim, importa lembrar que vestidos, blusas e camisas com mangas extra longas costumam deixar o look marcante e por esta razão, o melhor é ter cuidado na escolha dos acessórios.

Veja nas imagens a seguir a forma como a trend está a ser usada.

View this post on Instagram

Rinse & Repeat

A post shared by Melissa’s Wardrobe (@melissaswardrobe) on

View this post on Instagram

"Já recebi e recebo críticas por ser ausente, fria, desligada, esquisita, egoísta e até grosseira. Críticas essas, sempre vindas de quem já amei e me magoou, ou de quem nem me conhece ou de quem só me procura quando precisa. Estranho como certas pessoas exigem de nós o avesso do que oferecem. Faz-me rir. É que sempre fui de deixar na minha vida só o que me acrescenta. Assim como acolho o que vem só se for para somar. E o que me faz bem!permanece e é bem-vindo. Estou errada? Bom, se estiver, não vou mudar nadinha. Nem adianta opinar porque só ouço o que quero ouvir. Bem assim mesmo. E posso te afirmar que, com a idade, tenho ficado ainda mais surda. Pra mim, amor, família e amizade não magoam , não maltratam, têm a maior paciência do mundo e, sobretudo, acreditam em mim(mesmo quando ninguém acredita), lutam por mim, e estão do meu lado a me apoiar em meus erros e acertos(nos erros principalmente). Essa história de pisar na bola, no rabo, no pé e no calo, pra mim não funciona. Eu até perdôo – mas egoísticamente e para meu próprio bem (quero que a pessoa vai acreditando que está tudo certo e nem se lembre mais de mim)que fique bem longe o que possa me fazer sangrar.A vida me ensinou a virar a página. E para os fracos! Eu arranco a página, ponho fogo, me certifico de que nada restou, dou um sopro de amor nas cinzas (para espalhar os vestígios) e vou-me embora, para que fique bem longe. Virar, só para páginas de bons livros. Te darei sempre, todo e qualquer sentimento ou atitude, na mesma proporção e medida .Desamor? Desculpa não sei lidar com isso. Não só passageira desse trem fora dos trilhos. Desamor dói e odeio dor.” Fique com o desamor todinha pra você” NbruH

A post shared by Nara BruH (@nara_bruneth) on

View this post on Instagram

black is the base

A post shared by A N A Í S (@l_acg) on

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Trend Alert: peças com mangas extra-longas
Publicidade
Publicidade
Publicidade