Lauriela Martins: A Miss Angola Internacional levou Cabinda no peito e… no corpo

Michela Silva
2 leitura mínima

A noite de sábado, 11 de outubro, foi marcada por brilho, emoção e glamour no Hotel Epic Sana, em Luanda, com a da gala do Miss Angola Internacional 2025. O evento reuniu personalidades, imprensa e um público vibrante que aplaudiu cada momento desta celebração da beleza e da cultura nacional.

A nova detentora da coroa é Lauriela Martins, representante da província de Cabinda, que encantou o júri com a sua elegância, simpatia e postura. Além do título principal, Lauriela destacou-se também ao vencer a categoria de Melhor Traje Típico, levando ao palco um visual que exaltou as cores e tradições da sua província.

A primeira-dama de honor foi a candidata da província da Huíla que também conquistou os títulos de Miss Popularidade e Miss Fotogenia, mostrando o carinho do público e o reconhecimento pela sua beleza natural. Já o título de segunda-dama de honor foi atribuído à representante do Uíge completando o pódio da noite.

A coroação foi feita pela até então Miss Angola Internacional, Teresa Sara, que passou o título à sucessora num momento carregado de emoção. A gala contou ainda com performances musicais de Cleyton M e Heróide além de uma inspiradora apresentação de um grupo de dança contemporânea que deu um toque artístico e moderno ao evento.

Com uma produção impecável e um público bastante participativo, o Miss Angola Internacional 2025 reforçou a importância de celebrar a beleza, o talento e o empoderamento da mulher angolana.

Compartilhe este artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *