Para os fãs da série sul-coreana Squid Game, a Pull&Bear acaba de revelar uma colecção cápsula que promete conquistar os mais nostálgicos e os apaixonados por streetwear. Inspirada na 3.ª e última temporada da produção da Netflix, a linha é composta por oito T-shirts que reinterpretam os visuais icónicos da série, da rosa vibrante ao verde escuro, e homenageiam personagens emblemáticos, incluindo novas figuras que ganham destaque no desfecho da trama.

Com cortes oversize, tecidos confortáveis e gráficos marcantes, as peças fundem o universo simbólico da série com uma estética urbana e contemporânea. Números de jogador, símbolos enigmáticos e referências subtis à narrativa visual fazem destas T-shirts verdadeiras statement pieces.
A colecção, com opções femininas e masculinas, já está disponível em lojas seleccionadas e na loja online da Pull&Bear.
Entretanto, os novos episódios da série já estão na Netflix desde 27 de junho. Com seis capítulos intensos, a terceira temporada encerra a jornada de Seong Gi-hun e o seu confronto com o misterioso Front Man. Um final aguardado para uma das produções mais vistas da plataforma e agora, também eternizada em tecido.





Texto: Suzana André