Sabia que o ambiente onde vivemos e os nossos hábitos diários podem influenciar diretamente os nossos genes, sem, no entanto, alterar o DNA? É exatamente isso que estuda a epigenética, uma área da biologia que revela o impacto de fatores externos no envelhecimento precoce da pele.
Inspirada nessa ciência inovadora, a Eucerin, marca pioneira em skincare dermatológico há mais de 120 anos, acaba de lançar o Eucerin Sérum Epigenetic. Com um preço de R$379,60 (cerca de 61.857,34 AOA), este sérum representa um verdadeiro avanço na indústria de dermocosméticos.

Após 15 anos de pesquisa, cientistas desenvolveram uma tecnologia revolucionária, com o auxílio da inteligência artificial, que avalia a idade biológica da pele — diferente da idade cronológica. Isso significa que a sua pele pode aparentar ser mais jovem (ou mais velha) do que a sua idade real! O sistema Age Clock identifica os genes responsáveis pelo envelhecimento da pele e corrige aqueles que não funcionam corretamente, prevenindo rugas, flacidez e ressecamento.
O grande diferencial está no ingrediente Epiciline, que atua na reparação do DNA, na produção de colágeno e elastina e no controlo da inflamação e do stresse oxidativo — fatores determinantes no envelhecimento precoce. Combinado com ácido hialurónico, saponina bioativa e enoxolona, este sérum promete rejuvenescer a pele em até 5 anos, desde que usado duas vezes ao dia, por pelo menos 4 semanas.

E para completar a experiência, a textura leve e de rápida absorção garante um acabamento suave e nada pegajoso, deixando a pele hidratada e pronta para receber os próximos passos da rotina de beleza. Quer ver os resultados? Acompanhe o teste feito pela redatora-chefe Renata Piza nas nossas redes sociais!
Por: Gracieth Issenguele