Foi lançada hoje, dia 1 de Outubro, a campanha da nova coleção da Savage x Fenty da Rihanna. Mais uma vez, Riri está a destacar as mulheres com uma história para contar.
A campanha está centrada em quatro mulheres com cancro da mama, a quem a marca chama de “Thrivers”: Stephanie Seban, Bianca Muniz, Johanna De La Cruz e Nalie Agustin.
As suas histórias são apresentadas num documentário, onde as quatro guerreiras usam as peças desta edição limitada.
Parte dos lucros desta coleção serão destinadas à Fundação Clara Lionel da Rihanna, que tem foco na pesquisa e no suporte a pacientes jovens com cancro da mama.
“Quero aumentar a conscientização sobre as comunidades carentes de cancro da mama, e os Savage X Thrivers representam mulheres jovens de todas as esferas da vida que vivem e prosperam com cancro”, disse Rihanna em comunicado à revista Glamour. “A maneira mais fácil de as pessoas se envolverem e fazerem a diferença é comprando esta caixa e coleção”.