A empreendedora angolana Maria Susso encontrou na moda e no bem-estar o caminho para unir estética, saúde e autoestima. Residente na Europa, Portugal e Suíça, lançou a sua marca de cosméticos e acessórios, comercializada online e já com alcance internacional, incluindo Angola. “A ideia foi transformar a intimidade, o cuidado e o bem-estar em algo tratado com seriedade, confiança e credibilidade”, afirma Maria, ao revelar a inspiração que deu origem ao projeto.

Numa entrevista online à Revista Chocolate Lifestyle, diz ser um conceito que combina cosméticos naturais, roupas e acessórios, a marca aposta em produtos livres de substâncias tóxicas e desenvolvidos com rigor científico, respondendo à procura da mulher moderna por soluções completas de beleza e saúde. Mais do que vender, Maria acredita que o propósito é desmistificar tabus e proporcionar confiança: “Quando uma mulher utiliza algo saudável e de qualidade, automaticamente sente-se mais confiante e valorizada”.
A dedicação já conquistou clientes fiéis, como Sirley Guedes, que destaca a qualidade e a discrição do serviço. “Sinto-me mais cuidada, mais confiante e com a autoestima elevada. A marca não vende apenas produtos, mas uma filosofia de vida”, afirma.
Com planos de expansão e industrialização, Maria Susso projeta a criação de empregos em Angola e a consolidação da sua marca como referência em saúde, estilo e bem-estar, apostando sempre na naturalidade e exclusividade.


