Publicidade

Esperança para o Cunene

Quase um ano depois de uma severa seca, a chuva voltou a cair na noite de domingo para segunda-feira, no Cunene, para gáudio da população.

Segundo o Inamet – Instituto Nacional de Meteorologia, a província do Cunene poderá registar, entre Outubro e Dezembro deste ano, chuvas ainda mais longas e intensas
O volume de água poderá estar acima dos 800 ml, 200 ml a mais do que é normal naquela região do país.

Publicidade

A esperança para a província mais a sul de Angola não vem somente da natureza. Foi criada uma acção solidária que tem como objectivo recolher água e produtos da cesta básica para que sejam transportados para o Cunene.

Esperança para o Cunene

A abertura oficial da recolha de donativos começa hoje (15) no largo da Rádio Nacional de Angola, às 18 horas.

A iniciativa S.O.S. Angola – Rede Beneficiária é de louvar e se estiver interessado em participar dirija-se aos seguintes pontos de recolha.

RNA, Kero Kilamba e Nova Vida, Casa da Juventude em Viana, Paparoka na Via Expresso, Nosso Super em Benfica, Galeria Patriota, Shoprite Palanca e Intermarket. UAN, e nas Universidades Piaget, Lusíada e Metodista.

“Faça um gesto que pode mudar vidas”

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Esperança para o Cunene
Publicidade
Publicidade