A boneca mais aterrorizante da ficção está de volta. A Universal Pictures acaba de divulgar o “trailer” oficial de “M3GAN 2.0”, a sequência do fenómeno de 2022 que misturou tecnologia e horror com uma dose inesperada de estilo. A estreia está marcada para 27 de junho de 2025.

Dois anos após os eventos do primeiro filme, Gemma (Allison Williams) e a agora adolescente Cady (Violet McGraw) retornam à cena. Quando um robô militar chamado Amelia ameaça o equilíbrio global, a única solução é reativar… M3GAN.
Com uma estética mais ousada e momentos surpreendentes (incluindo uma cena ao som de “Oops!… I Did It Again” de Britney Spears), o trailer revela uma batalha épica entre duas inteligências artificiais.
Dirigido novamente por Gerard Johnstone, o elenco conta ainda com Brian Jordan Alvarez, Jen Van Epps, Aristotle Athari, Timm Sharp e Jemaine Clement.
A narrativa promete provocar não apenas arrepios, mas também reflexões sobre o futuro da IA. “M3GAN 2.0” não é apenas um filme de terror; é um thriller com atitude, ritmo e uma boneca que voltou para dominar tudo… e todos.
Por: Suzana André