De Luanda para o Mundo: Aline Pinto Brilha ao Lado da Elegante Cíntia Chagas

Celso Gamboa
1 leitura mínima

Aline Pinto, uma gestora de sucesso e exemplo de determinação, tornou-se a primeira angolana a pousar ao lado de Cíntia Chagas, a icónica professora de Língua Portuguêsa brasileira, famosa por ser “chiquíssima” e uma referência em ética e boas maneiras.

O encontro aconteceu ontem, 15 de novembro, em Portugal, durante uma palestra inspiradora de Cíntia. Apesar da presença de vários angolanos no evento, Aline destacou-se ao conseguir não só trocar ideias com a palestrante, mas também registar o momento em fotografias, mostrando o seu entusiasmo e sede de conhecimento.

Cíntia Chagas, que se tornou um fenómeno nas redes sociais pela sua elegância e influência na sociedade, tem atraído seguidores pelo mundo com os seus ensinamentos e carisma. Inspirada por esta referência, Aline Pinto embarcou diretamente de Luanda para viver a experiência de perto, confirmando o poder transformador da educação e da elegância em cada detalhe.

Aline Pinto é mais do que uma gestora: é uma visionária que continua a elevar o nome de Angola em eventos internacionais, mostrando que conhecimento e sofisticação andam lado a lado.

Por: Gracieth Issenguele

Compartilhe este artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *