“Jovens Que Inspiram” prepara estudantes e empreendedores para 2025

Miguel Jose
1 leitura mínima

No dia 3 de maio, o Centro de Conferências de Belas receberá a mentoria “Jovens Que Inspiram”, um evento dedicado a estudantes e empreendedores que buscam capacitação para os desafios profissionais do futuro. 

Com uma programação diversificada, serão discutidos temas como saúde física, mercado de trabalho, “marketing” empresarial, construção de carreira e empreendedorismo. 

Entre os palestrantes, Tchissola Afrika falará sobre a importância da saúde no desempenho profissional, Junildo Armando apresentará estratégias de marketing, Benvindo Magalhães orientará sobre a construção de carreira, Mari Pongue abordará o empreendedorismo de impacto e Mateus Esteita explicará como se pode destacar no mercado de trabalho.

Por: Suzana André

Compartilhe este artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *