Luther Cunha reinventa com apresentação de novas pastas de ombro da marca

Michela Silva
1 leitura mínima

O olhar apurado de Luther da Cunha volta a ganhar destaque, desta vez como protagonista da mais recente campanha da Hadja Models. Conhecido pela sua criatividade e constante reinvenção, o fotógrafo também ligado ao + Louco Studio assume um papel central na apresentação das novas pastas de ombro da marca.

Mais do que um simples ensaio, a campanha traduz uma fusão entre arte, atitude e estilo. Luther imprime a sua identidade visual marcante, transformando um acessório funcional em peça de expressão estética. O resultado é uma narrativa visual que valoriza o essencial, sem perder sofisticação.

As novas pastas destacam-se pelo design compacto e versátil, pensadas para acompanhar o ritmo do dia a dia.

Sob a lente de Luther, o conceito ganha outra dimensão: o simples torna-se impactante, e o funcional ganha personalidade. A campanha reforça, assim, o posicionamento da Hadja Models como uma marca que alia praticidade e estilo, apostando numa linguagem contemporânea e autêntica.

Compartilhe este artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *