Eliane Cardoso abriu o coração ao falar sobre a convivência com os filhos de Gilmário Vemba, mostrando que o amor vai muito além dos laços de sangue. Eliane, que se uniu à família Vemba, revelou que recebeu diversos conselhos para não se apegar às crianças da relação anterior do humorista.
“Já ouvi muito: não te apegues, filho do outro é do outro, cuidado e muito mais”, revelou. No entanto, Eliane mostrou que seguiu o caminho do afecto e da entrega. Ao celebrar os 15 anos de Aline, destacou a forte ligação construída com a enteada ao longo dos anos.
“Ainda ontem estava eu a organizar o teu aniversário de 12 anos e hoje já tens 15, o tempo realmente voa. Hoje venho aqui dizer-vos: antes de ser mãe da Mayla eu fui e sou mãe da Aline, a primeira pessoa a olhar para mim e chamar por mim dizendo “mãe, podes ir à reunião da minha escola?”. E nunca mais parou, é mãe para todo lado que até quando ela não está em casa ouço chamar por mim”, escreveu.
Com as palavras, Eliane Cardoso emocionou seguidores e reforçou que ser mãe também é escolher amar, independentemente da biologia.


