Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
ChocolateChocolate
Notificações Mostre mais
Últimas notícias
Angolanos levam projectos de sustentabilidade e educação ambiental à Residência Internacional em Paris
Sociedade
Educação Inclusiva: Escola Nossa Senhora da Luz inaugura sala adaptada para crianças com autismo
Saúde & Bem-estar Sociedade
Angolana Aras Nancy brilha em Milão com a nova Diamond Collection
Moda & Beleza
Yuri da Cunha esclarece relação com Diva Ary: “O que existe é um amor fraternal”
Sociedade
Carmen Mateia distinguida nos EMY Africa Awards pela aposta na criação de oportunidades de emprego e liderança
Sociedade
Aa
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Lendo. Mannda Lym e Banda Sem Maquiagem aqueceram Feijoada da Independência em Luanda
Partilhar
Aa
ChocolateChocolate
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Pesquisar...
  • Sabores
  • Arte & Cultura
  • Moda & Beleza
  • Saúde & Bem-estar
  • Destinos
  • Sociedade
  • Contactos
Siga-nos
  • Advertise
© 2024 | Chocolate | Todos os direitos reservados.
Arte & Cultura

Mannda Lym e Banda Sem Maquiagem aqueceram Feijoada da Independência em Luanda

Miguel Jose
Ultima atualização: 2025/09/11 at 12:16 PM
Por Miguel Jose 1 mês atrás
Partilhar
2 leitura mínima
Partilhar

A tradicional Feijoada da Independência, realizada no último sábado no Hotel Ika, em Talatona, celebrou os 203 anos da Independência do Brasil com um momento musical que uniu ritmos e emoções. A cantora Mannda Lym, intérprete do sucesso “O Amor Não Passa”, e a Banda Sem Maquiagem foram as grandes atrações, encerrando em grande estilo a 16.ª Semana do Brasil em Angola, segundo o Jornal de Angola.

Em declarações à imprensa, Mannda Lym sublinhou que, nesta segunda passagem por Angola, sentiu-se acolhida como em casa, destacando a calorosidade do público. O ambiente foi tomado por casais que dedicavam músicas reciprocamente, embalados pela energia da artista. Além dos seus temas autorais, interpretou clássicos como “Até Que Durou”, de Péricles, e “Perfume”, de Belo, momentos altos do concerto.

A Banda Sem Maquiagem, com o seu pagode de sonoridade marcante, manteve a plateia em movimento, apresentando músicas autorais como “Amor ou Ressentimento”, “Não Vou Me Anular”, “Como Será o Amanhã” e “Sinais”.

Para o organizador Miguel Borges, o propósito do evento é reforçar a integração cultural entre Angola e Brasil, trazendo sempre um artista brasileiro para o palco angolano. “O pagode foi a escolha desta edição por ser um estilo amplamente apreciado nos dois países, capaz de transmitir diversidade de sensações e uma energia contagiante”, frisou.

Você pode gostar também

Agenda cultural: 15 a 19 de outubro

“É pena que o livro se tenha transformado num objecto de luxo”, Ana Paula Tavares, vencedora do Prémio Camões

Kid MC lança livro inspirado nas suas músicas para celebrar 20 anos de carreira

Exposição “Midnight’s Children” reúne numa instalação poética as datas de independência de todos os países africanos

Festival Tchole eleva o teatro: “É uma arte que convida à escuta, ao diálogo e à empatia”, exalta Valdemar Francisco

Miguel Jose 11/09/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Imprimir
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ChocolateChocolate
Siga-nos

© 2024, Chocolate | Todos os direitos reservados | By Agência Zwela

Bem-vinda de volta!

Inicie sessão na sua conta!

Perdeu sua senha?